Dispomos de várias opções de envio das encomendas. Independentemente do valor da encomenda, o envio é totalmente gratuito em Portugal Continental e Ilhas. Também enviamos para todo o mundo. Para mais informações  consulte, por favor, em baixo toda a informação.

Envios para Território Nacional

Os envios são sempre realizados por correio registado, através dos CTT.  Para encomendas em Portugal Continental e Ilhas, o prazo estimado de entrega é de 48 horas úteis, após a expedição. Se não conseguir receber a sua encomenda na morada de envio, será deixado um documento para levantar a mesma na Estação de CTT mais próxima, no prazo indicado.  Caso não consiga levantar a encomenda no prazo devido, a mesma será devolvida ao nosso escritório (o novo envio apenas será feito mediante pagamento de portes de envio).

Envios para a União Europeia e resto do Mundo

Para compras efetuadas, quer em Países membros da União Europeia, quer nos restantes países, o envio é sempre efetuado em correio registado através dos CTT, em Portugal e depois pela empresa responsável no País de destino. O correio registado não inclui seguro, caso deseje efetuar deverá submeter o pedido através de email (o custo associado ao seguro é assegurado pelo cliente). Após o envio da encomenda, a Arte Nova Jewellery não se responsabiliza pelo extravio da mesma.

Custos de Envio

Para compras em Portugal Continental e Ilhas, os portes de envio são oferecidos (exceto, em caso de envios urgentes). Em caso de venda para outros países, o cálculo será feito com base na distância e nos valores aplicados pelos CTT (para consultar os custos de envio, dirigia-se, por favor, ao check out). Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda.

Envio Urgente

Caso deseje receber o seu artigo, o mais rápido possível, dispomos do serviço de envio urgente, em conjunto com os CTT. Ao utilizar este serviço a sua encomenda chegará no dia seguinte, ao processamento da mesma. Para tal, é necessário que efetue a encomenda e o pagamento da mesma até as 16:00h. Este serviço tem um custo de 15€ e está apenas disponível para Portugal Continental e Ilhas. Caso pretenda usufruir deste envio para o estrangeiro, entre por favor, em contacto connosco.

Política de Devoluções:

Aceitamos a troca dos seus artigos por outros de valor igual ou superior, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da compra, desde que os mesmos se encontrem nas suas condições originais, sem sinais de utilização e na sua embalagem original. Não são aceites devoluções de nenhum artigo ou trocas de artigos personalizados. Para proceder à troca de qualquer artigo, é imprescindível a apresentação do talão de compra e, nos casos aplicáveis, o cartão com que tenha efetuado o pagamento. A Arte Nova Jewellery oferece garantia vitalícia, manutenção e assistência gratuita sobre os seus artigos, salvo se verificado danos decorrentes de uma incorrecta utilização dos mesmos, danos acidentais ou se observado danos ocorridos pela utilização de substancias abrasivas e corrosivas (ex: perfumes colocados directamente sobre as peças, detergentes).

Morada para envio:

Martins Barbosa Jewellery Design Unipessoal, Lda
Rua Sá da Bandeira nº 60 5ºandar
4000-427 Porto
Portugal

Consertos

Para consertar qualquer peça, entre em contato connosco através do nosso e-mail – geral@artenovajewellery.pt
Para máxima garantia de qualidade todos os artigos da Arte Nova Jewellery são sempre minuciosamente inspecionados após o fabrico e inspecionados novamente antes do seu envio.
Contudo, se excecionalmente receber um item com defeito, entre em contato connosco. Resolveremos a situação o mais brevemente possível sem qualquer prejuízo para o cliente.

Todos os artigos têm garantia vitalícia, cobrindo todos os defeitos de fabrico, excluindo danos ou situações provocadas pelo uso indevido ou acidental.

Cuidados a ter com as Peças

As joias da Arte Nova Jewellery são especialmente criadas com todo o cuidado, carinho e detalhe por artesãos portugueses, produzidas através dos processos tradicionais e com a máxima garantia de qualidade. Em peças em Prata, e em Prata com banho em Ouro, aconselhamos que evite molhá-las, bem como, o contacto com produtos ou situações abrasivas (como cremes, perfumes, detergentes). Aconselhamos que, para todas as suas peças, as guarde nas devidas embalagens, de forma a que fiquem protegidas. Caso as queira limpar, utilize apenas com um pano macio seco.

Nos casos em que as peças tenham pérolas ou pedras naturais, diferenças no tamanho das mesmas, cor e / ou formato são aceitáveis, sendo até o que permite distinguir a sua exclusividade perante os adereços plásticos. Assim estas características são consideradas como um efeito, e não como um defeito, não sendo por isso coberto pela garantia.